Confira como fazer o Hotmail login e conseguir acessar sua conta de email

Para entrar no Hotmail o usuário deve, necessariamente, informar dois dados básicos: nome de usuário e senha. Este procedimento recebe o nome de Hotmail Login e serve para autenticar o usuário, ou seja, só permitirá o acesso à caixa de entrada da conta de email do Hotmail os proprietários da conta impedindo que outras pessoas Hotmail loginpossam ter acesso às informações.

Um ponto importante a ser ressaltado é que para fazer o login no Hotmail o usuário deve ser cadastrado. Caso ainda não tenha uma conta, aqui no blog já ensinamos a fazer um Hotmail passo a passo.

Outro detalhe importante é criar uma senha forte e segura para o Hotmail, desta forma, as chances de que um usuário mal intencionado possa fazer o login no seu Hotmail utilizando seus dados pessoais são mais baixas, garantindo assim a sua segurança e de suas informações.

Tendo uma conta criada é hora de entrar no Hotmail. Para isso basta seguir os passos descritos abaixo.

Como fazer o Hotmai login?

Este procedimento é muito simples, fácil e rápido.

  1. Acesse o site do Hotmail digitando www.hotmail.com.br no seu navegador;
  2. No campo “Windows Live ID” informe o seu email. Ex.: fulanodetal@hotmail.com
  3. Digite sua senha, informada no momento do cadastro de sua conta;
  4. Clique no botão “Entrar”.

Hotmail Login

Se o seu email e senha forem informados corretamente já será possível conferir a caixa de entrada do Hotmail e será possível criar emails, ler mensagens e usufruir de todos os recursos do serviço da Microsoft.

Estes são os passos básicos para fazer o Hotmail Login e acessar a conta de email do Hotmail. No entanto, muitos usuários encontram problemas para entrar na caixa de entrada. Para facilitar a vida do usuário criamos um artigo mostrando como resolver os problemas para fazer login no Hotmail.

Os problemas mais recentes se devem principalmente às mudanças que a Microsoft vem fazendo Novo Hotmail (Newmail) que em breve deve estar disponível para os usuários.